Quem dita as regras do jogo?

Afinal quem é que diz o que você pode ou não fazer? O que você pode ou não conquistar? Sabemos que durante a busca pela realização, muitas portas se fecham. Você desamina e acaba concordando com aquela vozinha que diz: “Viu, falei que você não era bom o bastante”. Mas espere, a sua vez vai chegar.

Vendo o vídeo de Paul Potts no programa Britain’s Got Talent você se pergunta como esse homem com essa voz maravilhosa pode ser um vendedor de celulares. Não é possível. Mas sim é possível, se você resolve desistir.

Se você não é um herdeiro milionário, sabe que na vida nada vem de graça. Não existe a fada madrinha. O sucesso não vem bater na sua porta. Tem que correr atrás. E como. Às vezes gastamos milhares de solas de sapatos e nem estamos perto da reta final. Esse inglês, o Paul Potts disse que sofria de baixa estima e não tinha muita coragem para fazer as coisas acontecerem. Com certeza ele ouviu: ”Você quer ser cantor? Sabe quantas pessoas querem ser cantores também? Ihh meu filho, acho que você não vai conseguir mesmo…”

Presumo que o Sir Potts escutou isso, juntou com a sua própria insegurança e deu no que deu. Virou um vendedor de celulares frustrado. Eu sei que empecilhos surgem e a gente tem que acabar pensando no agora e deixar o depois para depois. Mas não podemos esquecer do nosso futuro. Ele está só esperando o momento para brilhar. Deve ter sido isso que levou Potts a se dar uma chance e acabou se inscrevendo no programa de talentos.

Ah! E antes que você ache que esse texto é papo furado, o Paul ganhou o Britain’s Got Talent e lançou um álbum chamado One Chance, que já vendeu mais de um milhão de cópias, sendo o 37º mais vendido na Inglaterra em 2007. Atualmente ele está fazendo centenas de shows ao redor do mundo.

Anúncios

Tags:, , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: