Sex and the City of São Paulo

Aproveitando a estréia do filme de Carrie Bradshaw e cia, postei esse comercial que vi no Blogcitario (http://www.novoblogitario.blogspot.com/). É um anúncio para TV que Sarah Jessica Parker fez para o shopping paulista Cidade Jardim.

Tags:, , , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

3 responses to “Sex and the City of São Paulo”

  1. jlou says :

    Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa testa agora meu novo banner!? Acho que agora vai! E me fale!!!!rsrsrsrs B-JúúúúúDoida pra ver esse filme!!!

  2. jlou says :

    Ahhhhhh eu fiz ele no fireworks, e daí tem site com códigos já prontos para criar esse link cm a janelinha onde a gente só paas o mouse em cima e ele já seleciona tudo para copiar e colar!! Se quiser eu te dou depois…. tem um tamanho padrão de banner que eu tb tenho as medidas… mas fiz um pouquinho maior… de propósito…. se tu quiser fazer o banner me fala que te passo o código e o tamanho!B-Júúúúúúú friendaaaaaaaaaa!!!

  3. jlou says :

    Olhe, o tamanho do banner é: largura 120px e altura 60px (isso no fireworks), é o padrão. Eu aumentei alguns centímetros o meu, para ficar pouca coisa maior… daí é só aumentar como queira em proporção.Para hospedar a imagem do banner e obter o código dela, vc pode usar esse site: http://photobucket.com/ , se cadastra e use para hospedar suas imagens, é ótimo.E para criar o código que faz o banner junto com aquela janelinha do link, vc vai nesse site: http://www.expressaofeminina.com.br/templates/linkme.htm , siga as instruções, que ele cria automaticamente pra vc o código para colar no html do blog e fazer aparecer igual o meu.Ufa… rsrsrs mas qualquer coisa me fale!B-Jú!!!!

Comenta aí!

