Para quem não aguenta mais a comédia farofa

Essa é uma dica para quem tá cansado do humor que só moleque de 13 anos gosta. Há pouco mais de 3 meses está no ar pela Band o programa “CQC – Custe o que custar”, uma adaptação brasileira do programa de mesmo nome na Argentina mas que é chamado de “Caiga quien caiga (caia quem caia)”. Comandado por Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque, se trata de um show cômico disfarçado de telejornal. Os “repórteres” Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli e Oscar Filho colocam as pessoas na maior saia-justa, seja celebridade, político ou uma pessoa comum.

Destaque para Danilo Gentili que faz o “repórter inexperiente”. Seu jeito desajeitado e meio aéreo na hora de entrevistar alguém é risada na certa. Semana passada Marcelo Tas disse no CQC que não teria mais esse quadro mas é algo que duvido bastante.
Para quem não tem mais paciência de ver esses humoristas que só falam abobrinha para a humilhação gratuita, de mulheres de biquíni que só estão lá como um mero acessório de decoração (acho que só o sexo feminino vai se manisfestar nesse quesito) e as mesmas piadinhas bobas de sempre, assistam ao CQC, segunda-feira a partir das 22h e aos sábados a apartir das 20h.
Anúncios

Tags:, , , , , , , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

2 responses to “Para quem não aguenta mais a comédia farofa”

  1. jlou says :

    amigaaaaaaaaaaa!!!!! saudades!!!! pelo jeito vamos nos ver em breve no casório! rsrsrsrrsrs…. Adoro esse programa mas o vi poucas vezes!!!!Adoro sempre as suas matérias! são ótemasssssssssss!!!!!B-Jú!

  2. Alessandra says :

    Oi Barbara.Adorando alicia no pais da joblandia, não sei bem pq?!!! hauahuahÉ sei que sou chata e não gosto de programas de humor, ainda mais quando não se tem o que falar ou pior, acho todos muito clichê, de cara acheiq ue este CQC viria para bater os programas toscos da televisão brasileira e aberta, pobre das nossas mentes encaixotas, eles até tem boa intenção, mas o programa não foge dos padrões, falando nada com nada e fazendo piadas de mal gosto, não sei bem onde vamos, mas com certeza o caminho traçado é mais banal possivel. Mesmo para jornalista tão bem estruturados com os do CQC… uma pena, tanto talento sublocado em porcarias cotidianas… banalidades, esperava mais. ou não. Já nem sei o que esperar mais. melhor não esperar nada, assim quem sabe um dia nos surpreendemos com algo genuinamente bom?Cansada de engolir a mesma baboseira que nos é empurrada. ainda estou na maxima: – FALA DEMAIS PQ NÃO TEM PRA DIZER. os programas nacionais estão todos assim. acredite, estava zapeando pelos canais e tive um surto, quase levantei e fui bater na cara do gugu na tv. hauhauahauh dá raiva assistir canal aberto, e o pior, querem nos empurrar essas “merdas” nacionais “custe o que custar” hauhau sem trocadilhos, até nos canais que podemos escolher agora não mais poderemos escolher. hauahuah beleza hein??? vc é contra ou a favor de cotas para programas nacionais em canais fechados ou pagos?

Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: