Brincando de lutinha

Acho que muita gente que conheço vai gostar dessa notícia. O Street Fighter pode fazer parte do Nintendo Wii. Yoshinori Ono, responsável pelos direitos do jogo, disse em uma entrevista que se continuar recebendo pedidos para trazer o Street Fighter IV para o Wii pode ser que seja possível viabilizar esse projeto.

Ele só alerta para o fato que os gráficos podem não ser os mesmos mas a estrutura permanecerá igual. É porque o Nitendo Wii não aceita tal reprodução (que bola fora!). Se virar realidade, a previsão de lançamento seria para o 1º semestre de 2009.
Para quem não conhece o mecanismo do Nintendo Wii, se trata de um processador e um controle, que se adapta aos movimentos do jogador, parecendo um mouse áreo de acordo com o Wikipedia. Ou seja, se você estiver em um jogo de tênis, por exemplo, o controle do Wii é a sua raquete e fazendo os gestos, o video-game vai responder a eles.
Como seria então para o Street Fighter? Se você socar, soca lá na Tv também? Espero então que nunca seja criada uma versão do Mortal Kombat. Não quero nem pensar o que teria que fazer para aqueles golpes de arrancar coração, braços e pernas. Argh! Que meda!
Anúncios

Tags:, , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: