Luz também é criativa

A empresa de publicidade em ônibus Itabus colocou em circulação esse mês, pelo Rio de Janeiro, uma peça de busdoor desenvolvida pela agência NBS para a cadeia de fast-food Bob’s. Até aí nenhuma novidade. Mas o que chama a atenção é que o anúncio pode ser visto também no escuro, quando os faróis dos carros são acionados. De acordo com o Janela Publicitária esse material é chamado de busdoor reflexivo. Achei bem funcional, já que os anunciantes pagam por uma mídia que só dá mesmo para ser vista de dia.
Tags:, ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

2 responses to “Luz também é criativa”

  1. jlou says :

    Amoooooooooooooooooooooooooo essa música! rsrsrsrsrs…. e amei a matéria!!!! òtima a do Bob’s!!!Minina! Eu sabia do evento em Paraty! Mas já tinha combinado com minha amiga de ir pra lá ficar um fds e só dava pra ser naquele! rs FAzer o que? Lei de Murphy!!!B-Júúúúú

  2. jlou says :

    Ahhhhhhhhhhhhhhhh tem surpresa pra vc lá n meu blog!!! Eu prometi!!!!! Cumpriiiiiii!!!! Meio que lerda mas cumpri! Humpf! rsrsrsrsMas só fiz pq acho que vale muito a pena divulgar o que divulguei! rsrsrsrs Vai lá verrrrr!!!B-Júúúúúú ;D

Comenta aí!

