Paiê!!!!!!!!!!

Mais um domingo comemorativo. Mais um domingo de restaurantes lotados ao longo desse Brasilzão. Mas é merecido, afinal é Dia dos Pais. Todo mundo faz mil homenagens para as mães, dizendo que ela é que trabalha mais arduamente na criação dos filhos. Entretanto, nínguem vê a trabalheira que é ser pai. Trocar fralda. Você acha que é fácil? Tadinho dos pais, para eles é uma maratona.
Tem também o famoso “Pai tô com medo do bicho papão!”. E lá vai nosso herói tentar derrotar esse monstro sabendo que vai ter que acordar às 6hs da manhã para o trabalho, que às vezes é um verdadeiro bicho papão. Vocês imaginam como é para um pai ter uma filha? Acostumado a assuntos de menino agora tem que se virar nesse novo território. Brincar de boneca, pular amarelinha e fazer teatrinho? Lá vai o pai prestar esse papel. Tudo por amor. Aí quando a filha cresce fica mais difícil. Protegê-las de marmanjões cheio de más intenções se torna uma guerra que o pai não pretende perder. Tudo para salvar a princesa, sua eterna princesinha.
A todos os pais que não medem esforços para fazer o mundo de seus filhos o melhor e mais divertido possível, desejo um Feliz Dia dos Pais. Não importa o quanto a gente cresça e tomemos nosso próprio rumo, sempre lembraremos de vocês como nosso porto seguro que nos traz paz e alegria.
Um bom dia de almoço animado nos lotados restaurantes.
Ah! Por favor filhos nada de gravatas e meias, tá?
Anúncios

Tags:,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: