Relax, take it eeeeeasy

Eu vi esse post no blog da minha amiga Jlou e resolvi escrever sobre a mesma coisa na cara dura. Você já ouviu falar no Clube de Nadismo? É um clube para as pessoas que não querem fazer nada. Não se trata de gente que não quer nada com a vida mas sim de pessoas que durante 45 minutos querem apreciar o nada.

Essa proposta foi criada pelo designer Marcelo Bohrer, conhecido como Marboh. Ele teve essa idéia quando estava em Londres e a trouxe para o Brasil em 2006. O conceito é o seguinte: uma galera se reune em um lugar, de preferência em meio a natureza, esticam uma toalha e deitam, ficando em absoluto silêncio.
Marboh diz que criou o Clube depois de sofrer seriamente de stress em 2003. Decidiu que estava na hora de rever o seu cotidiano e quis dedicar um pouco mais de tempo a si mesmo. Assim desenvolveu esse projeto que é de largar as pressões do trabalho e do dia a dia por um breve momento e relaxar. A proposta do Nadismo é essa: melhorar a qualidade de vida em meio ao mundo caótico que vivemos.
No site do Clube de Nadismo há toda a história de sua criação, dicas de como praticar esse pensamento e também fala dos próximos eventos. Se você se cadastrar, eles enviam por e-mail em que local de sua cidade acontecerá.
É algo bem interessante. Simplismente se desligar por um instante e pensar só em você para variar. Às vezes o nada pode ser tudo, não é mesmo?
Anúncios

Tags:, ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: