Music gets the best of me

Eu vi o clipe desse cara no Papel Pop. Seu nome é Frankmusik, é uma das caras novas no cenário pop e já fez remixes para o Mika. Essa música se chama 3 Little Words e é bem ao estilo anos 80, com aquela batidinha eletrônica que não sai depois da sua cabeça. O que eu achei mais legal no vídeo foi a reprodução da famosa cena que Tom Hanks fez no filme “Quero ser grande”, ao ficar pulando em cima das teclas gigantes de um piano. Eu que gosto de um dance music, adorei.

E quem voltou depois de muitos altos e baixos foi a princesa do pop Britney Spears. Esse é seu novo single, Womanizer, que lá nos Estados Unidos já é sucesso. Tá certo que o clipe usa dos mesmos elementos de sempre: ela sempre fazendo pose de sexy para o cara e a câmera. Mas vamos dar um crédito que depois de tudo que aconteceu na vida dessa moça, esse novo vídeo tá óóóótimo.

Ps: Também amei a música!

Tags:, , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

