3 responses to “Ainda continuo sem entender…”

  1. Paty says :

    Parece um sorriso né? Estranho…Bjos,Paty

  2. rogeriomarcal says :

    Quanto à marca, Pepsi tem um grande valor. Independênte da briga com a Coca-cola, acho que ao menos a Pepsi tem seu espaço e personalidade no mercado.O fato é que mudaram o logotipo e simbolo. Pelo menos foi uma mudança que não descaracterizou muito da marca em si, construida há tempos.É muito legal ver no vídeo a evolução, transformação. Muito maneiro.As embalagens novas ficaram lindas. Uma pena que lançaram só agora, depois que o Kuat já entrou no mercado, pois também segue a linha “clean”. Isso dá um diferencial enorme no PDV, em meio a tantas marcas e variações, todas coloridas, cheias de grafismo, algumas por puro modismo, profusão de informações, etc. A própria lata da Pepsi era uma profusão de coisas e mudava constantemente, seguindo a moda, ou promos momentâneas.Eu acho o caminho e posicionamento legal. A marca continua jovem.Show! =)

  3. jlou says :

    Miinaaaaaa to a um tempão sem vir aqui!perdoa eu???? rsrsrsrs Muitas ciosas me aconteceram…. òtimas coisas! rsrsrs…. mas adoro passar por aqui como sempre!!!!B-Júúúúúúúú e deixa eu ver o vídeo! rsrsrs

Comenta aí!

