A festa na casa do Beatles foi pra lá de animada

Fazia tempo que não via uma entrega de prêmios tão bem feita como a do EMA 2008. A festa da música da Mtv Europa em Liverpool estava de tirar o fôlego. Falo isso pelos shows especificamente.

Minha salva de palmas vai para o show do The Killers. Em meio a luzes criadas pelo computador, eles executaram a música “Human” acompanhados por blocos, corações e caixas de som imaginárias. Performance maravilhosa e efeitos especiais igualmente fantásticos.

A surpresa da noite foi a volta do Take That. Se lembram daquela boy band britânica dos anos 90 na qual Robbie Williams fazia parte? Pois é, eles estavam lá, tirando o Robbie Williams é claro. Quando anunciaram que eles iriam se apresentar pensei: “ai meu Deus! Só faltam esses caras de 30 e poucos anos cantarem uma baladinha ao estilo high school…” Mas me espantei com a canção e com os efeitos do palco. Espanto no sentido positivo porque foi ótimo. Parabéns a eles.

Para finalizar coloco a performance do The Ting Tings. Como uma bateria, uma voz e a euforia do público pode criar um show completo. Adoro essa música e adorei também a apresentação.

Foi um evento para ninguém botar defeito. Não me pareceu aquelas festas fake produzidérrimas que os americanos cismam em fazer. Foi pensado no público para agradar ao público. Mtv EUA, tomem nota!

Anúncios

Tags:, , , , , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: