Comercial de 1 segundo

Essa foi a idéia criada pela Saatchi & Saatchi para divulgar a cerveja Miller High Life. A defesa para o conceito meio louco, meio ousado é a seguinte: durante essa época nos EUA acontece o Super Bowl, o maior evento esportivo para os norte-americanos. Empresas e empresas disputam ferozmente, como o jogo de futebol americano, um espaço para ter seu anúncio na telinha durante os comerciais.

Acontece que o orçamento para ter esse espaço pode chegar a 3 milhões de doláres, senão mais. Por isso a Miller, em seu hotsite 1 Second Ad, fala justamente sobre isso: Para quê gastar 3 milhões de doláres por 30 segundos? Ainda mais em tempos de crise. Foi então que a Saatchi & Saatchi criou filmes de 1 segundo com um ator bem engraçado no papel de entregador, que tem que se virar para falar do produto em pouquíssimo ( e bota pouco nisso) tempo.

Todos comerciais podem ser vistos no site.

Fonte: Meio e Mensagem

Anúncios

Tags:, , , , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: