Que tal um site onde nada acontece?


Foi exatamente essa a proposta da JWT para o novo hotsite do Kit Kat, um dos chocolates da Nestlé. Seguindo o conceito de comunicação “Have a Break”, as únicas coisas que você encontra lá é um título “O primeiro site da internet onde nada acontece”, o logo do kit kat e um texto no rodapé (mais ou menos assim) “Se você ver algo acontecer, provavelmente é um vírus e estaremos resolvendo o problema. Por favor avise incidente para o e-mail. Quando confirmado, iremos recompensá-lo.”


O que achei criativo no site é na abertura quando o site ainda está em loading. Enquanto carrega vai mostrando, em palavras, todas as coisas que acontece no nosso dia a dia, seja pressão do trabalho ou coisas de rotina.
Genial. Mais genial ainda foi ter feito a Nestlé pagar por um site onde realmente nada acontece.

Fonte: Brainstorm#9
Anúncios

Tags:, , , , , , , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: