Stop Motion para o Audi Q5

Essa técnica já foi utilizada muitas e muitas vezes em muitos anúncios. Mas me chamou atenção esse em particular quando entrei no site do Temos, heim?. De acordo com o blog Comunicare Brasil, o conceito da campanha era mostrar a aerodinâmica do carro. A criação é da agência BBH de Londres.



Anúncios

Tags:, , , , , , , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: