Festa do cabide! (no bom sentido)

Não é de hoje que as novas formas de divulgar uma marca, produto ou serviço estão sendo cada vez mais adotadas. Prova de que o não tradicional também vende foi a ação de guerrilha para o lançamento do novo perfume da cantora Christina Aguilera em Israel.


Com o conceito “às vezes é tudo que você precisa vestir” milhares (milhares mesmo!) de cabides com amostras foram espalhados pela cidade. Além de atrair a curiosidade e várias matérias jornalísticas, a estratégia deu um super mega resultado: em apenas 3 dias todo o estoque foi vendido.

Anúncios

Tags:, , , , , , , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: