Sua marca, um grande hit!

Não é de hoje que vejo grandes marcas aparecendo em vídeo clipes. O que era uma tendência, passou a ser parte obrigatória do cenário da música. Antes eu via alguns produtos aparecerem quase sem querer durante o filme, agora é bem mais, digamos, escancarado.


Um dos exemplos mais fortes que tenho é no vídeo clipe da cantora Vanessa Hudgens. Durante todo o tempo você os tênis da Ecko Red brilhando em neon. Às vezes me pergunto se essa música foi criada especialmente para a marca (o nome da canção é Sneakernight, “noite do tênis”). Mas tenho que concordar que eles inseriram muito bem o produto durante o video clipe. E pelo que li em alguns blogs, esse tênis fez o maior sucesso entre os adolescentes, principalmente os fãs de High School Musical, onde a cantora fez a protagonista Gabriella.


Mas sem dúvida nenhuma o produto campeão são os celulares. Vira e mexe, lá estão eles nas mãos dos cantores ou das pessoas que fazem parte do vídeo clipe. O que cola mais já que todos vivem usando seus celulares a todo momento, então em qualquer situação eles são pertinentes. Acho que até embaixo d’água eles funcionariam, (o aparelho não, mas a idéia quem sabe, hehehehe).

Já falei aqui muitas vezes e volto a repertir. O entretenimento está ganhando voz e vez no mundo da publicidade.
Tags:, , , , , , , , , , , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

