The Impossible Pitch


São as idéias simples as mais fantásticas, não é mesmo? Uma agência na Suécia chamada Volontaire resolveu criar uma campanha bem interessante para conquistar a conta da Adidas. Juntou três estagiários para criar e realizar a apresentação. Tudo dentro em um prazo de três semanas, que acaba em menos de duas horas do dia de hoje.


O projeto é chamado de The Impossible Pitch e ao longo do tempo o trio foi postando tudo que eles tiveram que fazer para produzir o material do tão esperado dia D.

Será que eles vão conseguir? Será que a Adidas vai se impressionar e dar a conta para Volontaire? Será que tudo isso não passou de um viral da própria Adidas? Fiquem ligados que em breve teremos as respostas.

Anúncios

Tags:, , , , , , , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: