Flipad

Faz algum tempinho que o CCRJ e o CCSP noticiaram a campanha que a Agência 3 fez para o curso de Pós-Graduação em Cinema Documentário da Fundação Getulio Vargas. No formato de um flipbook, aqueles desenhos que a gente fazia no canto de uma página e que ao passar folha por folha se formava uma animação, a peça contava como uma história pode ter dois lados.


Depois, quando vejo o site do AdForum, me deparo com outra peça publicitária usando também a idéia de flipbook mas com um conceito totalmente diferente. O comercial da Ogilvy & Mather Africa para o Audi Q5 contou através de um bloquinho como seria seria sua vida se você tivesse esse carro. Só que diferente de um desenho, a animação acontece com imagens reais. Achei a sacada muito boa.

Anúncios

Tags:, , , , , , , , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: