Tecnologia dá uma preguiiiiça

Vi no Smelly Cat uma animação muito legal chamada Zapping, da Ikso Studio. A história é sobre um monstrinho que quer ver televisão e tem problemas com o controle remoto mas em nenhum momento se levanta pra trocar de canal manualmente.


Isso me leva a crer que vivemos em uma época de preguiça mesmo. A tecnologia, responsável por grandes avanços em nossa sociedade, resolveu alguns problemas mas trouxe na bagagem alguns outros. Em um tempo que não podemos perder tempo, a comida rápida foi uma resposta. Microondas também. Mas aí, bom, a gente consegue ver nas ruas o resultado.

E dá-lhe lipoaspiração, outra tecnologia. Mas não adianta. A pessoa tira a gordura e mais tarde, já que não tem o hábito de se alimentar bem e fazer exercícios, volta a ganhar a mesma gordura.

Será que no futuro as pessoas serão como no filme Wall-E? Ou como naquele clipe do X-Press? Espero que não. E aí? Que tal desligar a tv e o computador por um instante e dar uma caminhada? Acho que até eu vou seguir meu próprio conselho…
Anúncios

Tags:, , , , , , , , , , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: