Animação foto a foto

Sabe aquelas pessoas que tem criatividade, paciência e dinheiro sobrando? Um japonês, que acho que se chama Dokugyunyu porque o site dele está todo no ideograma oriental e eu infelizmente sei zero de japonês, fez um stop-motion muito mas muito diferente. Através de fotos, ele narra a história de um porquinho que foge para não ser devorado pelo lobo.

Eu fiquei ao mesmo tempo espantada e admirada com tamanha dedicação, porque, sem dúvida, isso deve ter levado um bom tempo para ser feito. Não é a toa que dizem que talento é 10% inspiração e 90% transpiração.

Vi no twitter do Camiseteria.
Tags:, , , , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

2 responses to “Animação foto a foto”

  1. devaneiosviscerais says :

    E aí Bárbara, tudo bem?Maneiríssima a ideia do cara. Super bem feito a a nimação. Isso dá trabalho que só. Fiz um stop motion com boneco de massa com um amigo e foi complicado.

  2. vamoss says :

    DEMAAAAIS!

Comenta aí!

