“Cerveja” para mulheres

Eu tinha comentando no meu twitter sobre o comercial da Heinekein para promover seu novo espumante chamado Jillz. Sendo uma bebida voltada para o público feminino, no lugar de mulheres-objeto foram colocados homens-objeto, afinal parece que é só essa fórmula que as empresas de cerveja aprovam.



Parecendo integrantes de uma boy band, os rapazem cantam uma musiquinha bem pop. Talvez seja para a gente se recordar do nosso tempo de adolescente, onde a gente se esperneava pelos grupos pop da época. Mas o resultado não ficou tão legal ao meu ver. Os homens são realmente MARAVILHOSOS mas com a música e as poses que eles fazem o anúncio ficou meio brega.

Aí quando acesso o AdForum dessa semana vejo este comercial brilhante da mesma marca. Não sei porque a Heinekein não seguiu essa linha sutil para o Jillz…

Anúncios

Tags:, , , , , , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: