A evolução do “sim, não, talvez!”

Alguém se lembra daquele brinquedinho em forma de um bichinho que se chamava Guru do Gugu? Você perguntava alguma coisa e ele respondia sim, não ou talvez? Agora você pode ter alguém para decidir para você de uma forma, digamos, mais completa.


Ao invés de um brinquedo, agora é o site Let Simon Decide que dá as dicas. Que carreira seguir? Com que roupa eu vou? Jogo na loteria? Sorvete de chocolate ou de baunilha? Essa espécie de consultoria promete resolver qualquer problema. Olha o vídeo deles que aparece logo de cara quando você acessa o site:


Pelo que entendi, funciona da seguinte maneira: você se cadastra, eles estudam o seu perfil e depois orientam para a melhor decisão. Eles dizem que para isso conta com uma equipe de matemáticos, psicólogos, pesquisadores, analistas, etc. Para quem vive em cima do muro ou não responde mediante pressões, pode ser uma alternativa. Eu tenho lá minhas dúvidas e vou continuar a seguir o meu instinto. Por enquanto não tenho muito o que me queixar dele.

Tags:, , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

