De olho no lance: YouTube Cannes Young Lions

À meia-noite desta segunda-feira terminou o prazo de entrega dos vídeos para o concurso do YouTube Cannes Young Lions. A proposta era criar um filme entre 30 segundo e 1 minuto para a OxFarm da Grã Bretanha, uma ONG que luta contra a pobreza.

O propósito do filme seria passar uma mensagem sobre as consequências do aquecimento global e conscientizar as pessoas a fazeram algo a respeito. Mais precisamente assinar uma petição para ser entregue as líderes políticos que irão se reunir na Dinamarca em dezembro para discutir o tema.

Vejam alguns dos filmes já inscritos e colocados em votação. Você pode votar através do site http://www.youtube.com/canneslions e assinar a petição no site da Oxfarm.







Vi no Google groups do Podbility.

Anúncios

Tags:, , , , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: