Motorista, dá pra trocar o canal da tv?


Hoje vi pela primeira vez algo que há 2 anos não é novidade: televisão em transporte público. A empresa Bus TV, também responsável pela implantação das primeiras tv’s em São Paulo em 2007, colocou no Rio 112 aparelhos espalhados pela cidade e que no fim de maio serão ao todo 150. No site eles falaram que vão levar o serviço para Brasília, Salvador, Recife, Curitiba e Porto Alegre ainda este ano (mas, pelo que li na web, alguns desses estados já possuem).


Meu encontro com essa mídia aconteceu quando, infelizmente ou felizmente, peguei o ônibus errado. Quando me dei conta que o caminho não era conhecido, foi que reparei na tv (já que fiquei o tempo todo olhando para a janela tentando identificar onde raios estava). Achei o máximo! Não o fato de estar perdida e sim a televisão. Me senti aquelas pessoas que veem escada rolante pela primeira vez ou máquina do banheiro de shopping que você passa a mão e cai o papel.

A programação é que não me agradou muito. Vi o mesmo comercial não sei quantas vezes, piadas do dia, horóscopo e até vídeo cassetada, que para eles são os vídeos mais vistos na internet.

Mas enfim. Achei uma boa forma de entreter os passageiros. Em São Paulo as pessoas assistem a shows, notícias, previsão do tempo, entre outras coisas. Aqui e nos outros estados é novidade e penso que por causa disso a programação ainda não tá lá essas coisas (e não tá mesmo). É esperar para ver se vai pegar.
Anúncios

Tags:, , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

One response to “Motorista, dá pra trocar o canal da tv?”

  1. Mahaaka - Aum Budhaia Namarrá says :

    hahhahahahaa eu só vi essa tv de perto mesmo qd descobri q ela tinha sede na Casablanca, onde trabalhava. Pois antes não prestava muita atenção na programação em loop dela… mas é genial uma tv no busão! Espero que tenha achado o caminho depois hahhabjosparabéns pelo blog@el_cabron_

Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: