Quociente do Prazer


A Kibon, levantou uma campanha para seu sorvete Magnum, a fim de descobrir quais sensações (visão, audição, visão, tato ou paladar) trazem mais alegria para as pessoas. Eles resolveram então lançar um teste chamado Quociente do Prazer, criado pelo psicólogo e professor Alex Linkey, da Universidade de Leicester, na Inglaterra. Através de algumas figuras e perguntas eles te mostram seu quociente de prazer e com análise do seu perfil, falam o que poderia contribuir para aumentar sua dose diária de felicidade.

Eu realizei o teste e o resultado foi que estou sempre ligada ao som. Que o que gosto é ouvir música e o que está a minha volta, desde os pássaros cantando até os barulhos da rua. Isso lá e verdade. Vivo com meu mp3 no ouvido e adoro cantar. Achei teste é bem legal. Por exemplo, ao escolher ações que combine com você como ver TV, relaxar são demonstradas imagens correspondentes bem dinâmicas e quando você não quer algo uma “mão” tira. E no final você pode postar um vídeo ou foto que indique o seu quociente de prazer. Seja cantando uma música ou praticando um esporte.

Eu confesso que não entendi o porquê do carrinho de brinquedo mas tudo bem…

O quociente do prazer já foi feito por quase 200.000 pessoas pelo mundo todo. O objetivo da Kibon, além de conhecer melhor seu consumidor, é mostrar o novo conceito do Magnum “Autoridade Mundial de Prazer”.

Anúncios

Tags:, , , , , , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: