Os verdadeiros Guitar Heroes

O que acontece quando se junta Jimmy Page, The Edge e Jack White? Boa música acontece com certeza. Bom filme também. Os três fazem parte do documentário A Todo Volume (It Might Get Louder), que conta a relação entre os músicos e suas guitarras.


Davis Guggenheim, que já dirigiu episódios dos seriados Alias, Deadwood, 24 horas, entre outros, assina o projeto. A Todo Volume conta as histórias e as particularidades nas trajetórias do guitarrista do Led Zeppelin, U2 e White Stripes, tentando, de alguma maneira, ver o que eles teriam em comum.

Segundo matéria da Folha de São Paulo, no filme The Edge relembra o início da carreira de sua banda visitando sua antiga escola. Page revive os momentos da criação do famoso disco Led Zeppelin 4 no estúdio onde tudo aconteceu. Já Jack White conta também o nascimento da sua dupla/banda e suas inspirações na hora de criar suas canções.



A Todo Volume é uma reunião de três gerações e estilos bem diferentes para bater um papo sobre como um simples instrumento de corda transformaram suas vidas e a vida de outras milhares pessoas. Acredito que o filme esteja em cartaz aqui em alguns desses circuitos mais cult. Para quem é fã de um dos três ou queiram ver e escutar uma história pra lá de interessante, vai a dica.
Anúncios

Tags:, , , , , , , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: