Aprecie a paisagem



Fim de ano é agitado para todo mundo. Fechar balanço, relatório final, trabalhar até altas horas, campanhas de Natal uma atrás da outra. Enfim. Você fica neurótico(a) e correndo de um lado para o outro. O cansaço vem, é inevitável. Tudo que queremos é acabar logo com tudo e ter as merecidas férias. Sombra e água fresca.


Enquanto não vem, que tal aproveitar um pouco seu almoço e ver lindas fotos? Calma, não vou passar para ninguém aqueles Power Points com mensagens de ânimo e fotos de animais fofinhos. Eu estou falando de fotos de nuvens mesmo.


Você pode achar que enlouqueci de vez por conta do excesso de trabalho mas estou em perfeitas condições mentais quando falo isso (pelo menos acho que estou). Existe uma espécie de “rede social” de apreciadores de nuvens. Isso mesmo. Se chama The Cloud Appreciation Society. Pessoas de qualquer lugar do mundo tiram fotos do céu e postam nesse site. Já são mais de 5.500 imagens expostas na galeria virtual que é divida em categorias. Tem até uma para nuvens que se parecem com alguma coisa como essa de cima que parece um coração.

Algumas é de tirar o fôlego e outras são ótimas para ficar olhando e relaxar fingindo que você está lá. Nem que seja por uns poucos minutos até seu chefe mandar você fazer suas milhares de tarefas.

Vi no Twitter do Gil Giardelli.
Tags:, , , , , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

