Peixe Urbano

Quando eu estudava inglês e espanhol, lembro que meu curso de idiomas oferecia desconto na mensalidade se trouxesse amigos para se matricularem lá. Quando li sobre esse site, chamado Peixe Urbano, na Revista de Domingo do jornal O Globo foi essa a primeira coisa que veio na minha cabeça.

A estratégia do site é praticamente a mesma do meu ex-curso de idiomas. Eles procuram lojas pela cidade e oferecem uma parceria: anunciam os produtos no site e a cada tantos números de interessados pela compra o preço tem um belo desconto.

Acredito que não seria uma rede social de descontos porque você não precisa convidar pessoas para comprar determinado produto mais barato. O próprio Peixe Urbano avisa que, por exemplo, um óculos de sol da loja tal de R$350,00 por R$200,00 se conseguir a venda para 15 pessoas. Se não atingir a meta, a oferta é cancelada.

O RedWriteWeb chegou a falar sobre esse novo serviço na internet no mês passado. De acordo com o site o Peixe Urbano foi fundado por Alex Tabor e Júlio Vasconcelos, representante do Facebook no Brasil.

Eu ainda não usei o Peixe Urbano mas achei a ideia bem interessante. Se alguém já comprou pelo site poderia comentar aqui no blog se vale a pena, como é a política de devolução do dinheiro caso não atinja o determinado número de pessoas, etc.

Tags:, , , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

