My life as Liz

De uns anos para cá os reality shows se tornaram bastante populares. Alguns são sobre absolutamente nada, como o caso do Big Brother, outros giram em torno de competições, a exemplo do Project Runaway na qual estilistas desconhecidos ganham a chance de ter sua coleção apresentada na semana de moda de Nova York.

O que muitos se perguntam é se nesses programas os participantes falam o que realmente pensam ou se tem um roteiro por trás. Até porque os dramas são intensos e as câmeras parecem estar sempre na hora exata de um momento clímax da “história”. Opiniões à parte, existe um programa na MTV que parece brincar com o que é verdade e fantasia.

Lançado no começo desse ano, My Life as Liz é seriado/reality show teen onde a câmeras não utilizam aquelas lentes especiais para dar um ar mais profissional. Logo no começo de cada episódio aparece a seguinte frase: “The people, places and stories you are about to see are all real . . . at least the way I see it.” (As pessoas, lugares e histórias que vocês assitirão são todas verdadeiras….ao menos do modo que eu vejo).

Segundo o release da MTV Brasil, Liz Lee é uma jovem fora dos padrões da conservadora cidade de Burleson, no Texas. Seu jeito independente e sua aparência rock’n’roll é bem diferente das meninas patricinhas de sua escola. Com isso ela ganhou algumas inimizades e um amor não correspondido. Ou seja, assuntos bem do universo adolescente contados de uma maneira diferente.

É fato que os jovens estão passando mais tempo no computador do que na televisão. Mesmo assim os reality shows continuam uma febre e a todo momento um programa novo aparece. Taí uma alternativa para Malhação, não acham?

Tags:, , , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

4 responses to “My life as Liz”

  1. LypeLiple says :

    Just want to say what a great blog you got here!
    I’ve been around for quite a lot of time, but finally decided to show my appreciation of your work!

    Thumbs up, and keep it going!

    Cheers
    Christian, Satellite Direct Tv

  2. tatti says :

    MAN, a Liz é foda !

  3. .Larissa says :

    comecei a assistir a série pela internet, depois que uma amigo me disse que me parecia com a Liz Lee.
    pelo corte de cabelo, pela maneira trágica e pessimista que ela vê as coisas, por odiar a cidade onde mora e achar que grande parte dos moradores são idiotas, por andar só com meninos, por não ser fresca como as patricinhas da escola, por ter uma baixo estima quanto à aparência, por ter um certo “azar” em assuntos do coração, por ser excluída por outras pessoas.

    depois que vi a toda a primeira temporada me achei ainda mais parecida com ela. estou ansiosa pra assistir a segunda.!!! *–*

    é incrivel como eu me vi na Lizz Lee.
    as frases e o ponto de vista dela são os mesmos que o meu.
    toda a série é incrivelmente fascinante. e um episódio que eu me apaixonei foi o do dia dos namorados, quando mesmo não acreditando que alguém poderia ter mandado uma carta pra ela, ela vai no baile, ela tenta acreditar, ela tenta ter esperança.. e se frustra. :T
    isso sempre acontece comigo.!

    se sair a segunda temporada avisa aí.!!!
    – ♥’ xoxo. larissa.

Comenta aí!

