Acompanhe a legenda no rádio

Mais uma premiação do Festival de Cannes 2010 que achei bacana falar por aqui. E o melhor de tudo é que vem de uma agência brasileira. A Lew’Lara ganhou um leão de ouro na categoria rádio pelo spot para a Cultura Inglesa. A peça esbanja criatividade, ao colocar a tradução de uma música estrangeira no rádio do carro.

Durante o sinal vermelho ou em um daqueles engarrafamentos que ninguém aguenta mais, claro que você coloca uma música para passar o tempo. Quando as pessoas sintonizavam na Oi FM aparecia no dial do rádio do carro a letra de uma canção traduzida e, em seguida, uma mensagem da Cultura Inglesa.

Foi o primeiro leão de ouro na categoria rádio que uma agência brasileira recebeu pelo festival.

Anúncios

Tags:, , , , , , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: