Eyesoares

Quem disse que monstros e outras criaturas têm que ser assustadoras e esquisitas? Por que não, fofas? Bom se esse não era o objetivo do designer gráfico e ilustrador Xavier Gallego, acho que não tinha como não acontecer. (mas acho que era isso mesmo que o artista tinha em mente.)

Darth Vader como uma sujeito fofinho com sorvete na mão dizendo que está muito quente para um raio laser ou um lobisomen bem ao estilo Muppets reclamando que os vampiros são idiotas são algumas das criações de Gallego. Seus desenhos podem ter aparência infantil mas é o seu humor irônico que torna também uma diversão para nós adultos.

Olhando o Tumblr de Xavier Gallego vi algo que achei bem legal. Ele desenvolveu um aplicativo para você enviar os bichinhos junto com uma mensagem para seus amigos no Facebook. Existem aqueles que são gratuitos e também àqueles que você precisa pagar para usar.

Agora eu não tenho mais medo de monstros, rs.

Tags:, , , , , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

