James White

William Shakespeare fez uma frase, dita pelo personagem Hamlet, entrar para a história: “Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe a nossa vã filosofia”. E convenhamos que o céu é realmente um mistério. Claro que com a tecnologia e através da NASA já temos ideia de como o universo se parece, mas os únicos que podem presenciar de perto são os sortudos astronautas.

Deve ser uma visão e tanto não é mesmo? Para a gente só resta mesmo ver algumas imagems disponibilizadas ou usar a imaginação. O designer gráfico James White é um desses que usa bem a imaginação e consegue criar trabalhos notáveis.

De acordo com matéria do Creative Digital Art, James já está há mais de dez anos realizando projetos desse tipo e possui uma lista de clientes de peso, incluindo Toyota, VH1 e Wired Magazine. E também é dono do site Signalnoise, que acredito que muitas pessoas do ramo devam conhecer.

Eu particularmente adorei suas criações e recomendo dar uma passada no portfolio dele no Behance. Elas acabam te levando para lugares far, far away.

Anúncios

Tags:, , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: