FriendShuffle

Gostaria de ver o que seus amigos estão gostando e comentando pela internet?

“Mas já dá para saber pelas redes sociais, Bárbara…”.

Eu sei, eu sei.

Mas e se desse para ver em uma única página, sem precisa ir ao link nem acessar suas redes diretamente?

Com o FriendShuffle você pode (agora escrevi igual aquelas frases de efeito dos comercias ao estilo “E não é só isso!”). No post que eu li no site Mashable, o FriendShuffle é uma ferramente que deixa você ver o que seus contatos do Facebook e Twitter estão gostando ou dividindo uns com os outros.

A parte chata é que mais uma vez você teria que colocar seu login e senha. Uma vez conectado é só clicar no botão Shuffle e ver o que seus contatos estão gostando por aí. Pode ser desde posts, até fotos e vídeos. Tudo em uma única página. Se você achar interessante também, clique no botão “I like it too” e será publicado automaticamente nos seus perfis.

Como bem disse o post no Mashable, é basicamente isso. Mas tenho que concordar que ferramentas que juntam nossas redes sociais em um só lugar é algo muito prático que merece minha atenção.

Tags:, , , , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

