The Impossible Brief

Vocês sabem, ou não =p, que sou redatora publicitária. E trabalhando nessa área às vezes (ou melhor uma grande parte das vezes) aparecem aqueles briefings (documento que resume o que o cliente quer para sua ação publicitária) bem complicados para resolver.

Mas acredito que este da BBR Saatchi&Saatchi é um dos mais impossíveis de todos. Até agora não foi encontrada uma solução e por isso a agência está pedindo a ajuda de todos.

Bem, na verdade é um concurso/desafio. A BBR Saatchi&Saatchi lançou uma campanha chamada The Impossible Brief para que as pessoas mandem soluções para acabar com os conflitos de entre israelenses e palestinos de uma vez por todas.

A ideia que parecer ser a mais criativa e inspiradora vai ganhar um ingresso para o Festival Publicitário de Cannes em 2011 e quem sabe um Prêmio Nobel da Paz.

Tem até um vídeo mash up que eles fizeram com representantes desses dois governos pedindo pelo entendimento entre as duas nações.

Taí um briefing que daria gosto ver resolvido!

Vi no I Believe in Advertising.

Anúncios

Tags:, , , , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: