Não consegue decidir? Pergunte a seus amigos virtuais

Hoje eu fui ao Rio à Porter para assistir a uma palestra do Senai Moda sobre as tendências para o verão 2012. Sim, estou entrando no mundo fashion também. 🙂

 

Eu levando o "cara, crachá" ao pé da letra, rs.

Eu levando o "cara, crachá" ao pé da letra, rs.

Uma das coisas que me chamou atenção foi no tópico Transparência Radical, que dizia que com a geração digital, a necessidade de compartilhar opiniões, conhecimentos ou coisas comuns do dia a dia aumentou e muito no espaço online. Foram mostrados muitos exemplos e um deles que chamou minha atenção foi o Opinionaided.

O aplicativo pede a opinião das pessoas (ou dos seus amigos que também possuem perfil) na rede sobre vários assuntos, desde que roupa vestir antes de sair de casa, qual filme ver, que corte de cabelo combina mais com você, etc. Está disponível para iPad, iPhone, Blackberry e Android.

Parece o Yahoo Respostas, só que mais elaborado.

Tags:, , , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

One response to “Não consegue decidir? Pergunte a seus amigos virtuais”

  1. Léa Fortunato says :

    Oie Barbara!!
    Tudo bem?
    Então seja bem recebida no lado fashion..rs
    É um mundo bem legal, mas tem lá os seus cuidados!
    Que tal vc escrever um post para colocar no blog como colaboradora dessa palestra de moda. Seria bem interessante!
    Aguardo resposta.
    bjoss

Comenta aí!

