Estamos todos no mesmo barco, digo, avião.

Viajar pode ser uma experiência tranquila, divertida ou estressante. Um dos fatores determinantes para resultar em uma dessas sensações é sem dúvida o ambiente.

Respeito ao próximo é uma máxima que infelizmente nem todos seguem e o “eu, eu, eu” é um lema que também infelizmente uma boa parte segue.

Convenhamos que a prática do egoísmo em locais públicos não funciona. Por isso mesmo a Virgin Airlines e a Method resolveram falar sobre isso de um jeito mais bem humorado. Até porque sermão também não funciona. A campanha We’re All in This Together (Estamos Todos Juntos Nessa) é um filme animado que mostra que algumas coisas não são bem vindas em viagens aéreas.

A agência responsável pelo conceito é a Droga5 e a direção ficou por conta do estúdio Three Legged Legs.

Fiquei por um tempo com esse jingle na cabeça.

Tags:, , , , , , , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

