Twitter cria botão Seguir para sites e blogs

Depois de uma viagem e muitas ideias vindas na bagagem estou de volta. 🙂

Essa semana saiu no ProXXIma uma notícia bem interessante para quem tem um site ou blog. O Twitter acaba de lançar um botão de Seguir que saiu da página da rede social para poder ser colocada em sites e blogs.

O novo botão Follow (destacado no retângulo amarelo) já estão no AOL.com, About.me, WordPress, entre outros.

Para ter o seu é muito simples: entre no endereço twitter.com/followbutton; coloque o nome da sua empresa, site, blog, etc; escolha as opções de fundo e se quer mostrar o número de seguidores e pronto. Um código html vai ser gerado no lado direito para você incorporar dentro do seu site.

Fiquei com vontade de criar um mas gosto tanto do html que desenvolvi para meus contatos que deu um certo dó tirar o pássaro azul que já está lá, rs.

Tags:, ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

