Vine, um “instagram animado”

♬ Eu voltei, agora para ficar! Porque aqui, aqui é o meu lugar! ♬

Depois de 1 ano estou de volta firme e forte! Para comemorar, que tal uma dica de app para você animar suas fotos? Essa é a proposta do Vine e é surpreendentemente simples!

A primeira coisa que você deve fazer é criar a sua conta (não me diga, Bárbara!). Depois disso você seleciona o botão da câmera no alto à direita e escolher o que você quer animar. Ao tocar na sua tela você vai controlando o tempo de exibição de cada quadro. É ótimo para fazer um stop motion bem legal mole, mole, fácil, fácil! Clica na imagem para ver!

App Vine

Aí é só publicar na sua página do Vine. Você também pode postar sua foto animada no Twitter ou Facebook. O aplicativo é gratuito e por enquanto ele só está disponivel para a Apple store. Eu quis fazer um teste e aproveitei fazendo também um jabazinho, mostrando como a gente entrega nossos produtos da maviestore.com!

Há cerca de um ano lancei a MA VIE store, marca de sapatos, bolsas e bijoux. Modéstia à parte, são lindos! 😉

Que esse seja o começo de muitos posts!

Tags:, , , , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

