Dica de apps para fotografia!

Venho conhecendo e usando alguns apps bem interessantes para incrementar as fotos da MA VIE store. Se você quer também colocar uns efeitos bem legais nas suas fotos, confira algumas que separei:

PS Express

Essa primeira é para preparar sua foto se ela não saiu com uma luz legal, por exemplo. O PS Express funciona como uma versão mini e mais simples do Photoshop onde você pode arrumar a saturação, contraste, exposição, entre outras coisas. Também pode ajeitar a cor, foco e dar alguns efeitos bem ao estilo Instagram!

Pic Collage

O Pic Collage é bem legal para quem gosta de um scrap book! Você pode dividir o espaço de várias maneiras: um foto grande na esquerda e duas à direita, seis fotos uma embaixo da outra, nove fotos do mesmo tamanho, entre outras. Tem até um espaço mais livre para juntar as fotos como quiser. Além disso dá para colocar uma moldura nas imagens e colocar um fundo.

Você pode salvar ou publicar no Twitter, Facebook, Tumblr e Instagram ou enviá-las por email!

snapeee

Por fim, o Snapeee! O bacana desse app é que ele tem uns “adesivos” bem divertidos que você pode “colar” nas suas fotos, além de efeitos visuais e molduras. O não tão bacana é que nem todos os “adesivos”, efeitos e molduras são gratuitos e você não tem como salvar a foto. Só tem a opção de publicar no próprio Snapeee, Facebook, Twitter e algumas outras redes sociais que eu, pelo menos, desconheço…

Anúncios

Tags:, , , , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: