Sigo no Instagram: @snoopygrams

Dia das Crianças já passou, eu sei, mas quando encontrei esse IG pelas minhas andanças na internê fiquei apaixonada e voltei à minha infância!

1971434_261263457330821_117511333_n

Eu, que sou fã de carteirinha de Charlie Brown e sua turma, fiquei ainda mais fã com o perfil que, além de ter os personagens em várias de suas fases, ainda vem com umas frases bem engraçadas. Resultado: AMEEEEEEEEI!

10654928_251884721687908_1747287934_n

Se você adora o Snoopy tanto quanto eu segue lá o @snoppygrams.

PS: O blog agora voltou com tudo! 😉

Tags:, , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

