#EuLi: Tamanho 42 Não é Gorda

Eu sei que provavelmente deve ser a centésima, milésima ou bilionésima vez que digo isso mas lá vai: estou de volta! Para quem não tem o blog como profissão é muito difícil conciliar as duas coisas mas depois de terminar de ler o livro Tamanho 42 Não É Gorda, estou seriamente repensando nisso.

Bom, o livro conta a história de Heather Wells que de uma cantora pop sensação teen, se viu totalmente sem rumo, sem gravadora, nem empresário e com sua mãe fugindo com seu dinheiro.

Para pagar as contas conseguiu o primeiro trabalho que viu pela frente: inspetora de dormitório de uma universidade. Nem de longe era assim que Heather achava que viveria sua vida de 20 e poucos anos. Mas um mistério que ronda a faculdade colocou a nossa protagonista em um mundo de novas possibilidades que nem passava por sua cabeça.

Não vou contar toda a história do livro porque sei o quão chato é um spoiler, mas para quem gosta de uma leitura divertida e inspiradora, como Meg Cabot sabe muito bem fazer e escrever, vai gostar.

Desculpe a qualidade da imagem, tirei a foto à noite.

Desculpe a qualidade da imagem…tirei a foto à noite. 😦

O que refleti depois de terminar o livro foi que por alguma razão a gente, de vez em quando, costuma achar que não somos donos do nosso próprio destino e que os fatores externos é que ditam as regras do jogo. Maaaaaaaaaaaas não é bem assim não. Existem outras possibilidades e também existem outras chances de fazer dar certo novamente.

Não quero fazer mais um daqueles discursos de motivação que ouvimos tantas vezes por aí. Só queria mesmo dizer que se você quer, quer mesmo, de verdade, você vai lá e faz acontecer. Se quiser mudar de ideia no meio do caminho, não pense que antes foi tempo perdido mas sim o tempo que você precisava para renovar.

Parece clichê mas é verdade: o destino é seu e só seu.

Anúncios

Tags:, , , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: