#EuLi: Snoopy & Peanuts

Estou contando os dias para a estreia do filme Snoopy  & Charlie Brown. Eu sempre fui fã dessa dupla, criada por Charles Schultz. No Natal já é tradição assistir ao DVD que compramos com alguns dos episódios do desenho. É sempre uma alegria para mim e uma sensação de volta à infância. 🙂

A ida para o trabalho é sempre um tanto quanto longa então aproveito o “passeio” de metrô para colocar minha leitura em dia. E claro que teria espaço para o cachorro mais divertido e seu adorável e tímido amigo de camiseta amarela sempre preocupado.

snoopy

Minha coleção também inclui uma almofada. Comprei na Pop Art Design.

Atualmente eu tenho 2 livros de tirinhas, o Snoppy Volume 2 e Peanuts Aventura – Ninguém Mais Tem o Espírito Aventureiro, mas pretendo aumentar minha coleção. Um humor leve e que faz você refletir é sempre uma ótima pedida. 😉

snoppy2

Charlie Brown, Snoppy  e sua turma sempre alegram a qualquer um, de crianças a adultos!

Tags:, , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

