#EuVi: Sr. Sherlock Holmes

Quem conhece os contos de Sherlock Holmes percebe que o famoso detetive dá mais valor ao racional do que ao emocional. Em Sr. Sherlock Holmes tive e oportunidade de conhecer um outro Sherlock, que na busca de relembrar um caso que marcou sua vida, irá descobrir novos caminhos e novos sentimentos.

Imagem: reprodução

Imagem encontrada em: cinepop.com.br

Protagonizado pelo incrível Ian McKellen o filme mostra o detetive com seus já 90 anos vivendo recluso em uma casa ao litoral da Inglaterra, tendo como companhia somente sua governante e o filho dela. Percebendo que sua memória já não está como era nos tempos de aventura, tenta desvendar um de seus casos que deixou traumas e o fez ficar recluso.

Com a ajuda dos manuscritos de seu grande amigo e companheiro de trabalho, Watson, e também com a ajuda do pequeno Roger, o filho da governanta, ele terá grandes revelações que prometem trazer uma reviravolta em sua vida.

Eu que sou um grande fã dos livros de Sir Conan Doyle, gostei bastante deste filme, especialmente em mostrar um outro lado de Sherlock, e que nunca é tarde para aprender, rever algumas coisas e tentar ser feliz.

Anúncios

Tags:, , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: