#EuLi: Tamanho 44 também não é gorda

Eu acho muito engraçado o título desta série escrita por Meg Cabot. Longe de ser um livro de auto-ajuda, neste segundo livro Heather Wells, ex-cantora pop sensação teen e atual diretora-assistente de um dormitório da Faculdade de Nova York, está às voltas em ter que voltar às aulas para obter o diploma de bacharel, que aliás ela mentiu ter em seu currículo, além de uma luta interna básica sobre se aceita ou não fazer uma participação especial, em uma apresentação da banda do marido de sua amiga.

Imagem: reprodução

Imagem: reprodução

Mas em meio a tudo isso acontece de novo o que ela não queria que acontecesse de novo: mais um caso de assassinato ocorre em seu alojamento. 😨

Dessa vez é uma líder de torcida encontrada, em partes, na cozinha do refeitório. Sim, você leu bem, em partes mesmo, com sua cabeça achada em uma panela, para começar.

O investigador Canavan é chamado mais uma vez para desvendar o novo mistério e achar o culpado e pede para Heather ficar longe do caso, afinal ela não é uma detetive e esse trabalho é muito arriscado. Só que de novo ela não escuta ninguém e desconfiada de alguns suspeitos, que são descartados, resolve por conta própria seguir seus instintos e encontrar quem poderia ter feito tamanha monstruosidade.

Em uma narrativa sempre deliciosa de Meg Cabot, vemos Heather enfrentar mais uma vez várias situações delicadas, inclusive a de ter que reencontrar seu pai, que sai da cadeia e o dilema “será que o Cooper e eu vamos ficar juntos algum dia?”.

Para quem gosta de uma leitura leve, cheia de detalhes interessantes, vale a pena se aventurar na série de Heather Wells, que ainda inclui mais 2 livros: Tamanho Não Importa e Tamanho 42 e Pronta para Arrasar. ❤️

Anúncios

Tags:, , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: