#EstouRevendo: How I Met Your Mother

Eu sempre lembro quando vi How I Met Your Mother pela primeira vez. Fui meio cética, afinal já era fã de FRIENDS e sendo fã de FRIENDS achava quer era uma cópia meio que descarada.

Mas com o passar do tempo e dos episódios percebi que eram séries bem diferentes. Claro que os dois giram em torno de um grupo de amigos de 20 e poucos onde uns se reuniam em uma cafeteria e o outros em um bar. Só que as semelhanças param por aí.

howimetnetflix

Imagem: reprodução

Especialmente se você olhar com bastante atenção um casal de HIMYM que se conheceu bem jovem e continuaram juntos durante todo o seriado: Lily e Marshall.

A grande maioria adora mesmo o Barney, o personagem que sem dúvida roubava a cena, especialmente através da atuação divertidíssima de Neil Patrick Harris. Ele era aquele mulherengo charmoso tão sem noção com as histórias mais loucas que era quase impossível não querer ouvir.

Ted, o protagonista, tinha aquele jeito romântico e sonhador, de encontrar a mulher dos seus sonhos e passar o resto de sua vida ao lado dela. Para isso ele passou por muitos maus bocados e acredito que essa sua obsessão o fez perder um pouco das oportunidades que a vida mostrava.

Por isso que quando perguntam quem é meu personagem preferido, é o Marshall. Marshall é uma mistura perfeita entre Ted e Barney. Ele tem o espírito brincalhão e aventureiro de Barney e o lado mais lúdico e romântico de Ted.

Ao lado e Lily eles não deixavam a rotina do dia a dia afetar o relacionamento. Claro que como todo casal eles discutiam e até se separaram por um tempo (desculpe pelo spoiler se alguém ainda não viu a série). Mas depois perceberam que o amor e especialmente o companheirismo entre os dois ainda estavam lá e voltaram a ser Marshmallow e Lilypad.

Não tem melhor voto de casamento do que o de Lily para Marshall: “Marshall, eu te amo porque você é engraçado, e me faz sentir amada. Você faz com que eu me sinta segura. E no nosso aniversário de namoro você me deu um moletom escrito “Lily e Marshall: Arrasando desde 1996”. E eu gostaria de estar usando ele agora, porque tem o seu cheiro. Mas, o principal motivo de eu te amar, Marshall Ericksen, é que você me faz feliz. Você me faz feliz o tempo todo.”

O amor e a paixão são mesmo a combinação perfeita. Aquele sentimento incrível e intenso quando você está ao lado da pessoa somado a certeza de ter encontrado alguém que será seu parceiro, que você poderá contar sempre que precisar é algo raro. Se você ainda não encontrou, vai encontrar. Se já encontrou, não largue.

E sejam mais Marshall. Marshall sabe das coisas.

Tags:, , , , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

