#EstouOuvindo: Jungle

Meu Spotify é uma babilônia. Lá você vai encontrar de Britney Spears a John Mayer, passando por Beatles e MC Livinho.

Para mim música é mais um estado de espírito, uma trilha sonora que acompanha o cotidiano e os momentos que a vida proporciona à gente.

E como tenho amigos incríveis e que sabem que eu gosto é de música, independente do estilo, eles sempre acabam trazendo para mim coisas que eu digo depois para mim mesma: “como fui viver sem escutar isso?” 🙂

Uma dessas novidades que já acabou se tornando parte da minha rotina é  Jungle, um grupo bastante peculiar e cheio de sonoridade. Influenciados pelos anos 70, esses músicos trazem uma mistura envolvente de funk e soul que faz você querer sair dançando por aí.

julia-slide

E por falar em dança, a galera que faz parte dessa trupe é de fazer cair o queixo com tamanho talento. O grupo é bem democrático tendo de pessoas mais velhas até uma menininha de 6 anos que arrasa!

Minha música favorita é Busy Earnin’. A música parece vai motivando você de uma forma que você pensa que é Rocky e está pronto para as batalhas que o dia vai trazer. Sem contar na coreografia do clipe que é sensacional!

Isso me lembra de um programa que eu adoro e quase não estou acompanhando: o Americas’s Best Dance Crew. Fico alucinada com as apresentações!

Então fica a dica: Jungle, no Spotify, e America’s Best Dance Crew, na TV. 😉

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

