#EuEscutei: Nômade Orquestra

Como já disse em um post anterior meu gosto musical é bem eclético e depende bastante do meu humor. Jazz é um desses estilos que gosto. Sempre quando ouço sinto como se estivesse em um musical do Frank Sinatra.

Já faz um tempinho que descobri o Nômade Orquestra. O grupo paulista, criado no ABC e composto por 10 músicos e um VJ, tem várias influências além do jazz, incluindo  funk, rock, hip-hop, entre outros.

11150761_459562117540398_6224848744902325729_n

foto: facebook.com/NomadeOrquestra

Escutar seus álbuns é fazer um viagem entre os mais variados ritmos, que conversam muito bem entre si.

Em algumas faixas você terá gratas surpresas como a poderosa voz de Elis Regina, que acompanha a canção Sonhos de Tokyo.

Uma das minhas favoritas é a A Vida Vem em Ondas. A mistura do trompete com os riffs da guitarra criaram uma melodia cheia de energia e com aquele charme do jazz que encanta.

Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei. 🙂

Tags:, , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

