#EstouRevendo: The OC

Netflix ultimamente está fazendo com que eu reviva a minha adolescência e confesso que estou me divertindo muito com isso.

Neste mês de outubro umas das minhas séries favoritas, que assista lá pelos meus 19, 20 anos, entrou para a grade: The OC.

foto: reprodução

foto: reprodução

A série, de 2003, veio para o Netflix com suas 4 temporadas. Para quem nunca assistiu, a história gira em torno de Ryan, um adolescente vindo de um lar conturbado, que depois de se meter em um problema com a lei por conta do seu irmão, recebe a chance de recomeçar a vida com a ajuda do advogado Sandy Cohen, que o leva para sua casa, em Orange County, e junto com sua esposa Kirsten, decide adotá-lo.

Bom, da pra ver que The OC seria uma novela e tanto, cheia de muito drama, especialmente por Ryan tentando se adaptar a esse novo mundo. Mas o que fez o seriado mais leve e em minha opinião beeeeeeem melhor, é a presença do filho dos Cohen, o tímido e engraçado Seth.

Seth seria uma versão mais sentimental do Chandler, digamos assim. Ao contrário do personagem de FRIENDS, Seth tem um lado mais, digamos, romântico. Especialmente no começo quando cultivava um amor platônico por Summer, melhor amiga de Marissa que acabou se tornando namorada de Ryan.

Seth fazia o seriado bem mais divertido:

O que eu mais gostei foi o último episódio da primeira temporada, quando Seth diz para Cohen que sua chegada fez mudar sua vida por completo. Ele até tinha vontade de largar tudo e velejar rumo ao Taiti, mas com a vinda de Ryan tudo na vida dele mudou pra melhor.

É impressionante que existem pessoas que entram para nossa vida de uma forma surpreendente e que transformam tudo. E faz você ver tudo de um novo e melhor jeito, trazendo novas aventuras e possibilidades. Essas pessoas são especiais. Um presente do destino. Aceite e agradeça. 🙂

Tags:, ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

