#EuVi + #EuEscutei: Justin Timberlake+The Teneese Kids

Lá pros meus 15 anos comecei a gostar de Backstreet Boys. Até me lembro quando foi exatamente. Era um fim de tarde, estava fazendo meu dever de casa com a TV ligada no Disk MTV. De repente começo a ver um clipe que começou engraçado, com 5 caras perdidos em uma casa mal assombrada.

Mas quando a música começou a tocar, meus olhos brilharam, meus pés começaram a bater no chão da sala e pronto, tinha sido infectada pelo POP. Pedi pra minha mãe comprar os CDs e suspirava ora pelo Nick, ora pelo Brian, ora pelo Kevin.

Depois deles veio outro grupo de 5 garotos que também acabei virando fã: ‘NSync.  Nunca fui de separar, porque tinha gente que só gostava de Backstreet Boys ou de ‘NSync. Eu não tinha porque separar. Os dois grupos faziam um som que eu gostava. E nesse grupo tinha o Justin Timberlake. O menino loirinho, de cabelo enrolado, que era engraçadinho e charmoso ao mesmo tempo.

Eu fui crescendo, eles também, e com o tempo Justin partiu para sua carreira solo e lançou em 2002 seu álbum, o Justified. Depois também começou a fazer carreira no cinema, fazendo alguns filmes, dentre eles o Preço do Amanhã que eu acho muito bom. Ele acabou se tornando o artista estilo pacote completo: canta, dança e representa.

large-njojcwjfj-c2ni7qpyxyau0aoga_jccez1ict4lflyk

Foto: justintimberlake.com

Mês passado vi Justin Timberlake and The Tennessee Kids. O original da Netflix mostrou os bastidores e o show completo do cantor em Las Vegas durante sua turnê 20/20 Experience, de 2015. O entusiasmo de adolescência continua, só que agora com uma visão mais ampla de como fazer um bom entretenimento. Um clima estilo anos 50, com músicos de terno, deram o clima junto com uma consequência sensacional de luzes e efeitos.

Durante 1h30min vi um espetáculo que gostaria muito de ter visto ao vivo. Dentre as músicas que mais adoro, tocadas no show, estão LoveStoned e Mirror. Para quem é fã de pop, de ‘NSync e de Justin, vale muito a pena ligar no Netflix, olhar para a tela da TV, fingir que está em Vegas e se jogar!

Salvar

Tags:, ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

