#EstouOuvindo: Charlie Puth

Apesar de ser uma grande fã das letras, confesso que a imagem animada é algo fascinante para mim. Especialmente se estou vendo um vídeo clipe e aparece algo diferente que não seja só o/a cantor/cantora posando de lindão/lindona.

E se for algo bem impactante, com uma trilha ainda mais impactante, pronto! Já fiquei hipnotizada pelos próximos 3 minutos de exibição. E foi isso que aconteceu pelas minhas andanças pela internet, quando me deparei com um video clipe do cantor Charlie Puth.

sem-titulo

foto: youtube.com

A música é Dangerously e o vídeo chama a atenção pela simplicidade para dar destaque ao efeitos que têm tudo a ver com a temática da canção. Em um fundo preto, mostra a história de um amor um tanto quanto perigoso. Em meio a flechas (que acredito ser do cupido), nosso protagonista narra sua angústia e dor (que sério, é de dar muito dó, tadinho).

O estilo musical de Charlie Puth mistura pop e doo wop. A influência em jazz também é percebida. Charlie, aos 12 anos, entrou em um grupo de jazz juvenil na escola e levou essa paixão nos anos seguintes participando no Manhattan School of Music Pré-College. Sua formação é em produção e engenharia musical na Berlee College of Music.

Quem ficou curioso(a), aproveita para conhecer seu último álbum, Nine Track Mind.

Tags:, ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

