#EstouOuvindo: United State of Pop 2016

Eu sempre fui fã das pessoas que conseguem pegar algo e transformar em outra coisa supreendente. Já tem algum tempo que conheço os mashups do DJ Earworm e é um sempre um melhor que o outro.

Para quem não é muito familiarizado com o termo mashup, esse nome é dado para o mix de canções já existentes que de uma forma que eu não consigo explicar, acabam casando certinho.

Nascido na Califórnia, Jordan Roseman, a.k.a. DJ Earworm ficou conhecido por seu projeto United Stated of Pop onde ele pega as 25 músicas mais tocadas no ano, de acordo com a Billboard, para criar um mashup que eu acho perfeito para tocar nas festas de fim de ano e relembrar os grandes sucessos.

O primeiro foi em 2008 e ganhou o título de Viva La Pop e contou com alguns hits daquela época como “Low”, do Flo Rida Featuring T-Pain, “No One”, da Alicia Keys, “Viva La Vida”, do Coldplay, entre outros, e chegou a mais de 12 milhões de visualizações no YouTube.

foto: youtube.com//user/djearworm

foto: youtube.com//user/djearworm

Há poucos dias ele lançou a edição desse ano, chamada United State of Pop 2016 – Into Pieces e tenho que dizer: ficou muito bom!

A lista das músicas mais tocadas que entrou no mashup são essas:

Bruno Mars – 24K Magic
Calvin Harris and Rihanna – This Is What You Came For
D.R.A.M. and Lil Yachty – Broccoli
Desiigner – Panda
DJ Snake and Justin Bieber – Let Me Love You
DNCE – Cake By The Ocean
Drake featuring Wizkid and Kyla – One Dance
Fifth Harmony and Ty Dolla $ign – Work From Home
Flo Rida – My House
Justin Bieber – Love Yourself
Justin Timberlake – Can’t Stop The Feeling!
Lukas Graham – 7 Years
Major Lazer featuring Justin Bieber and MØ – Cold Water
Mike Posner – I Took A Pill In Ibiza
Rae Sremmurd – Black Beatles
Rihanna – Needed Me
Rihanna and Drake – Work
Sia – Cheap Thrills
The Chainsmokers and Daya – Don’t Let Me Down
The Chainsmokers and Halsey – Closer
The Weeknd and Daft Punk – Starboy
Twenty One Pilots – Stressed Out
Twenty One Pilots – Heathens
Twenty One Pilots – Ride
Zayn – Pillowtalk

Aperte o play na sua festa de fim ano!

Tags:, ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

